quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas de veludo


A nova tendência do inverno são as unhas de veludo ou unhas de pelúcia.


Para dar esse toque aveludado é bem simples.
Pinte a unha normalmente e no final você precisa de um pó chamado Siq Floc, um produto usado em madeiras e artesanato, é flocado com pequenas fibras que se colam no esmalte úmido.


Siga esses passos: depois de esmaltar, mergulhe as unhas nesse pozinho com sua cor escolhida. Dê umas batidinhas de leve para tirar o excesso do pó.


E está pronto!





3 comentários:

  1. olá querida! brigada por me seguir no Google +, estou seguindo de volta lá e aqui também! Ficaria feliz se me visitasse, no meu cantinho:) Ofereço award, link e selinho de seguidor!
    Adorei as dicas e as novidades!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Que bom que gostou das dicas... em breve teremos mais novidades.
      Adorei teu blog... já estou te seguindo lá.
      Bjos querida :)♥

      Excluir